Game Day: Canoas 29-30/10


Buenas, depois de um bom tempo se postar nada no blog estou me organizando para manter pelo menos um ritmo de 2 posts por mês. Nada impossível, é só ter organização. Estou escolhendo um dia fixo pra isso, acho que será na quarta e domingo.

O findi foi cheio de jogos sábado tivemos um MEGA BATTLE de 40K, mais ou menos 10.000 pontos para cada lado: ordem (Tau, Dark Angels, Space Wolves, Sisters of Battle)e desordem (Tyranids, Eldar, Dark Eldar, Chaos). Como esperado vitória do Império (e aliados). Um jogo de mais ou menos umas 8 horas com muitas risadas, cenas inusitadas, discussões e tudo que se tem direito. Já no domingo, que instaurado como dia dos boardgames e skirmish games, tivemos 7 wonders e infinity como diversão.

Preparativos para o torneio de 40K do Clube Gaúcho de Wargame em Janeiro, tenho um bom trabalho pela frente. Para tentar competir como army bem mais pintado e melhor general muitos jogos e pinturas tem que ocorrer durante estes 2 meses. O que me falta para pintar:

– 2x Terminator c/ cyclone missile

– 2x Terminator c/ ThunderHammer

– 3x Ravenwing bikes

– 1x Ravenwing attack bike

– 1x Land Rider Crusader

Realmente acho que é MUITA coisa, mas vamos tentar completar isso até o dia do Torneio. Durante a semana fotos e links para os Battle Reports serão colocados aqui.

4irw4lk3r’s out

2 respostas em “Game Day: Canoas 29-30/10

Deixe uma resposta

